terça-feira, 5 de abril de 2011

Respondendo ao amigo

Abro meu email hoje de manhã e vejo isso:
Fabião, preciso de ajuda
Cara, sou casado há 8 anos, e atualmente está muito legal meu relacionamento! Nem sempre foi assim, cara. Depois de dois anos de casaado descobri que ela me traia com um outrro cara, sofri pra cacete cara, fiquei com uma baita depressão, não conseguia trabalhar, foi foda cara mas conversamos bastante e ela prometeu nunca mais fazer.
Infelizmente depois de alguns anos a coisa começou a piorar de novo, e algumas semanas atrás descobri de novo que ela estava vendo outra pessoa. Nossa cara, minha vida foi pro buraco de novo, fui até fazer terapia, tomei remédio, quase perdi o emprego (não sou isento)… mas conversamos bastante e ela prometeu nunca mais fazer, que estava passando por um momento complicado no trabalho e se sentiu fragilizada, esta coisa de mulher, decidiu fazaer terapia e começar ir na igreja Agora estamos felizes.
Você como um cara que tem boas opiniões, me ajude, qual sua opiniao? Eu estou mutio feliz agora mas estou com medo que ela faça isso novamente.. cara, deito a noite na cama fico imaginando ela me traindo até choro de raiva cara, não consigo viver com isso.
Eu nem sei por onde começar este post,
                                           Faça este teste, amigo do email. Pode te abria a mente.

Você tem sérios problemas, brother, sérios mesmo, cara!!! Pelo raio de Zeus e pelo cavalo de Poseidon amigo, você já pensou em CRIAR BOLAS?
Eu tenho duas teorias. A primeira é que a culpa de uma traição nunca é só de uma pessoa, a segunda é que todo mundo sempre perdoa traição.
Primeiro vamos dissertar sobre a primeira teoria. Cara, antigamente (muito antigamente) eu namorava uma moça muito legal e gente boa. Descobri certo dia, sem querer, que ela me traiu. Na hora, obviamente, fiquei puto da vida e briguei com ela. Hoje, depois de muitos anos do ocorrido, eu sei que na realidade a culpa foi minha.
Meus amigos mais antigos, quando estamos todos bêbado no bar, sempre alguém vira e comenta algo do tipo “ahhh Fabio vai tomar no cu aquela fulana que te traiu era uma lazarenta”, nunca deixei ninguém falar mal daquela menina, mesmo não gostando mais dela… muito simples, caralho, a culpa foi toda minha! Você deve estar se perguntando como diabos eu tive culpa disso, correto? Muito simples, amigos, eu fiquei meses não dando a mínima pra garota, cansado do namoro, ela tinha que sair a noite sozinha porque eu queria ficar em casa descansando, caralho nem vontade de comer eu tinha mais, eu combinava com um amigo que estava na mesma situação da gente sair de casal sábado a noite pra os dois terem desculpa de ficar bêbados e ir pra casa dormir ao invés de ir pro motel. Mesmo assim ela me tratava bem pra caramba… era EVIDENTE que uma hora ou outra a situação ia se deteriorar e quando ela estivesse semi-bêbada o primeiro pedreiro que chegasse pra ela e falasse meia duzia de elogios, ela ia pensar na hora “AI MEU DEUS O HOMEM PERFEITO MEU NAMORADO NÃO ME DÁ VALOR NÃO ME ELOGIA NEM QUER ME COMER MAIS!!!”.
Portanto, caro amigo, devo dizer que o senhor deve é criar bolas e virar homem. Para de ser idiota rapaz, vire homem seu filho da puta! Sua mulher tá procurando algo fora de casa que ela não tem há anos, seu idiota!
“Ahhhh Fabião mas eu sou tão bonzinho com ela, trato ela bme, nunca brigo com ela, elogio ela sempre, dou maior atenção!” – Poizé rapaz, MAS ELA É MULHER, CARALHO! E sendo mulher ela é inconsistente e meio doida! Caramba, as vezes não é isso que ela quer, as vezes ela quer o cara que chega se impondo, que mande nela, sei lá caralho cada um tem seus próprios problema psicológicos! Certamente estes caras que ela deu faziam o que você não faz, ou seja, pelo que você relatou no texto (ficar chorando e depressivo, vai tomar no cu cara, isso é coisa de quem tem 14 anos de idade) você é o marido bobão, chorão e que trata ela que nem bebezinho… te garanto que o cara que comeu ela cuspia no cu dela, dava tava na cara e mandava ela fazer o sanduíche e ela adorava.
Fazer o que cara, cada pessoa é de um jeito. Ou você aceita ou você procura alguém que nem minha ex-namorada, que gostava de cara assim que nem você e não de caras como eu. Crie coragem, seu lazarento, ou você muda e aceita ela ou larga dela logo, cacete!
Segundamente, todo mundo perdoa traição.
Não fica ai se martirizando porque ela deu a buceta pra outro cara? Meu, vai falar que você nunca teve vontade de comer outra mulher? Bicho, vou te falar uma coisa, temos que ser realistas neste mundo.
A maioria das pessoas vem com este papo idiota de “AH EU NUNCA ACEITARIA TRAIÇÃO, EU LARGARIA NA HORA”. Convenhamos, isso é a maior besteira do mundo. Eu pensava assim também com 15 anos de idade, achava que se fosse traído ia chegar na voadora. Ai aconteceu, eu pensei bem e pensei “ah foda-se, vou continuar com ela”. Tinha vergonha no começo, até começar a comentar com meus amigos e… puta que pariu… descobri que todos já tinham feito mesma coisa.
Convenhamos cara, você gosta da mulher, você já tá acostumado, ela já conhece todo mundo que você conhece… pra que largar? E você que está lendo isso pode pensar que é viadice, mas te garanto, amigo, quando acontecer com você, você vai fazer o mesmo. É a vida.
Então, prezado amigo do email, só tenho a te dizer isso. Para de ser bicha, ficar ai chorando porque ela te traiu, porque ela saiu com outro cara. A culpa muito que provavelmente é sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário