terça-feira, 5 de abril de 2011

Pobre é uma desgraça!

Pobre é uma raça desgraçada! trabalhadora. Mas isso não é novidade, portanto você já deve saber, agora, o que talvez você não saiba é que existem várias classes de pobres.

Pois é, diferentemente de japonês e chinês, pobre não é tudo igual! Veja abaixo as individualidades que enobrecem cada tipo de pobre:

A primeira classe de pobre é a dos PLAYBOYS POBRES. Essa daí é uma classe relativamente comum e que se caracteriza por usar tênis Mike, óculos Raio Bão e roupas da CK (Calvo e Kleide). Só fazem compras em locais porcos exóticos como Largo 13, Praça da Sé, Brás e 23 de Março. Mas uma característica que também é muito marcante nesta espécie de pobre é que eles pensam que tem uma piscina em casa.
Também há o pobre COCA PRA QUÊ? Os representantes desta classe são facilmente encontrados nos manicômios públicos, quer dizer, mas escolas públicas, e se caracterizam por não terem meros R$ 3,50 pra comprarem uma Coca-Cola de 2 litros, tendo que recorrer à ajudo de outros 14 pobres para cada um colaborar com 10 centavos e assim comprarem uma Dolly.

Uma classe muito comum de pobre é a dos pobres TENHO UMA CÂMERA. A característica principal destes daí é que eles finalmente tem em suas mãos uma câmera fotográfica e portanto, é lógico que eles registrarão tudo em suas vidas. Tudo mesmo!

Em plena era digital, uma classe de pobre que está em acensão é a dos pobres SEI MEXER EM COMPUTADOR E FAZER MONTAGENS TOCAS.

Também há o pobre CARRO E REGIME PRA QUÊ? CABE TUDO NA MOTO MESMO.

Mas entre todas as classes de pobres, a mais tosca, (e que certamente você já deve ter se deparado com um de seus representantes pelas ruas) é a dos pobres SOMOS GOSTOSOS. Os representantes dessa classe, tanto homens quanto mulheres, se caracterizam por serem pessoas extremamente HORRÍVEIS!! atraentes e fazerem questão de mostrar isso pra todo mundo, posando em poses sensuailíssimas e publicando os resultados de tal ensaio na web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário