terça-feira, 5 de abril de 2011

Michael Jackson

Que pena que o Michael Jackson morreu prematuramente, desta maneira nós não pudemos ver o última estágio da sua metamorfóse.

Falem a verdade, com esses peitinhos até dava pra dar um caldo?! huahuahauhau...

Mas agora falando sério, ele foi um puta artista, mas só que também foi uma das pessoas mais doentes mentais que eu já vi em toda minha vida. Totalmente lunático! Os diversos feitos artísticos do Michael Jackson como ter o disco mais vendido da história com mais de 100 milhões de cópias, receber 26 Gremmys, ter revolucionado a música e o vídeo clipe,... enfim, todos esses feitos são quase tão numerosos quanto os seus diversos atos doentis.

Ele fez zilhões de plásticas, usava máscara de doente apenas pra chamas atenção, mudou totalmente a cor da pele, queria viver num conto de fadas e pra isso criou a Terra do Nunca, gastava milhões de dólares com vasos, cortinas e até comprou algumas estátuas de cera pra colocar em sua casa pois estava se sentindo solitário... E pra piorar isso tudo ele era hipocondríaco. Até dizem que devido a uma overdose desses remédios que ele tomava, acabou tendo a fatal parada cardíaca, porém outra versão é que ele morreu por ter comigo uma criança estragada.

Versões a parte, pois nós nunca saberemos qual dessas duas é a verdadeira - eu fico com a segunda - assistam o clipe de uma das músicas dele que eu mais gosto, The Girl is Mine, parceria com Paul McCartney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário